InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Vázquez, Ursula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ursula Vázquez



Player : Juh
Mensagens : 1

MensagemAssunto: Vázquez, Ursula   2/2/2016, 21:45


  • DADOS BÁSICOS

Player: Juh

Nome completo: Ursula Maria Vázquez
Data de Nascimento: 21 de Agosto de 1989
Local de Nascimento: Monterrey, Mexico

Idiomas: Castelhano e Inglês
Sexualidade: Heterossexual
Relacionamento: Solteira

Antiga Profissão: Professora de crianças
Especialidade: Como cresceu no México sempre foi ensinada pelo seu pai a saber se defender já que as mulheres eram habitualmente maltratadas lá. Aprendeu a lutar corpo-a-corpo com o pai e sabe como desacordar uma pessoa se precisar. É dura e fará tudo para sobreviver e voltar para junto do filho.
Armamentos: Na sua bolsa sempre tem um spray pimenta. Além disso tem também um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Antes de sair de Monterrey para ir ter com o filho foi na casa do pai e pegou uma das [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] mais pequenas juntamente com várias balas. Normalmente carrega a arma na bainha das calças, nos costas. [[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


  • VIDA

Ursula nasceu e cresceu em Monterrey juntamente com o seu pai e os seus seis irmãos homens. A sua mãe nunca soube quem era visto que o pai tinha vários filhos de várias mulheres. Seu pai, Alberto, era um dos importantes contrabandistas que fazia transacções entre o México e os EUA. Por saber o que as mulheres passavam no México ele escolheu educar a Ursula de modo a que ela saberia se defender caso o momento chegasse. Apesar de desde pequena ter demonstrado que era dura tinha ainda a protecção dos seus seis irmãos que a tratavam como uma princesa visto ser a única rapariga. Apesar de não ser a mais nova era tratada como tal. Teve um infância que pode ser considerada normal para o local que é. Sem grandes distúrbios, habituada a ver coisas estranhas e suspeitas o tempo todo.

Desde pequena que sempre gostara de crianças e achava que a educação, além da luta, era uma das partes mais importantes para a sua vida.
Como era demasiado menina do papai ele não a deixou estudar fora pelo que ela acabou se formando no INSTITUTO TECNOLÓGICO DE ESTUDOS SUPERIORES DE MONTERREY, em Educação. Foi exemplar durante o curso e com 20 anos arrumou um emprego numa escola local começando a fazer o que mais gostava. Foi nessa altura que começou a se relacionar com Mike Guerrero que se mudara para Nuevo Laredo nesse mesmo ano. Como este também fazia tráfico acabaram se conhecendo através de um dos negócios do seu pai.

O ano 2010 foi um ano que mudou a vida dela. Descobriu que estava grávida e apesar de adorar crianças isso foi um choque para ela. Não sabia como contar para o pai. Quando o pai descobriu ficou furioso ao início mas depois aceitou a ideia e ficou entusiasmado em ser avô. Miguel Guerrero Jr. nasceu no dia 17 de Novembro de 2010. Saudável e amado pelos pais.

Apesar de não ter nada oficial com Mike estes conseguiram criar o menino da melhor maneira que sabiam. Acabando por ficar rodeado pelo mesmo ambiente que ela própria crescera, o que Ursula não considerava mau.
Quando Mike se mudou para Miami começaram a combinar férias para ele ver o menino. Fazia 2 semanas que Miguel estava com o pai quando o mundo ruiu...



  • SOBREVIVÊNCIA

Ursula soube que algo estava errado quando Mike mandou virem buscar o Miguel mas o clique não se deu logo nesse momento. Só quando encontrou o seu pai e os irmãos mortos num dos armazéns de armazenamento de mercadorias é que soube que algo estava errado. Ao início pensou que era algum inimigo raivoso mas depois o seu olhar captou algo estranho. Debruçado sobre o seu irmão mais velho estava outra pessoa que fazia barulhos estranhos, como se estivesse mastigando alguma coisa. Ursula foi se aproximando devagar até conseguir observar bem o zombie. Achou que estava alucinando quando o zombie olhou para cima...para ela... Imediatamente ela cambaleou para trás, aterrorizada. Possivelmente soltou um grito mas não se lembra. Só se lembra de sentir uma necessidade enorme de correr. Virou-se e correu como nunca tinha corrido. Não sabia se aquilo...aquela coisa...a estava seguindo mas não tinha coragem de virar o rosto para trás para confirmar. Entrou em casa batendo a porta e fechando-a à chave indo imediatamente ao escritório do pai, retirando a pequena pistola que ainda hoje carrega do esconderijo secreto. Só então notou que as lágrimas corriam pelo seu rosto ao mesmo tempo que soluços sufocantes saiam da sua boca. A sua família toda estava morta naquela armazém...não..ainda sobrava o seu filho...que estava com Mike em Miami.
Imediatamente soube o que tinha que fazer. Pegou numa sacola e começou a colocar várias coisas, roupas, comida, lanternas...tudo o que achava que podia precisar. Abriu o laptop e procurou voo para Miami mas descobriu que todos os voos tinham sido cancelados para a semana seguinte. Achou estranho mas nunca achara alguma coisa estranha demais pelo ambiente que vivia. Ouviu baterem na porta e ficou alerta. Pegando a sacola e colocando às costas, dando passos para trás apontando a pistola para a porta. Foi nesse momento que o zombie entrou cambaleante e ela não hesitou em disparar. Soltou um grito quando o fez mas não hesitou. Respirou fundo sentindo o coração martelar no peito quando viu o zombie cair morto no chão. Deu mais duas respiradas e depois saiu porta fora decidida a encontrar uma maneira de chegar a Miami.

Imediatamente começou a sua viagem passando a fronteira para os EUA sem grandes problemas, sempre atenta aos acontecimentos em volta de si. Ficou sem combustível ao chegar a Edinburg onde comprou uma passagem de onibus para Nova Orleães. Dormiu as 10h de viagem já que a adrenalina tinha passado depois dos acontecimentos passados. Quando chegou a Nova Orleães tentou descobrir uma maneira de chegar a Miami mas aparentemente todas as estradas estavam cortadas devido a acontecimentos estranhos. Arrumou um pequeno emprego num bar já que precisava de dinheiro para continuar a sua viagem e a dona disponibilizava-lhe um quarto para ela poder dormir. Passou duas semanas em Nova Orleães economizando e comprando o canivete suiço que a iria acompanhar no resto da viagem. Não teve contacto com zombies desde que a família tinha morrido.

Apesar de não ter visto mais nenhum zombie as comunicações continuavam a não funcionar devidamente pelo que ela não conseguia falar com Mike e confirmar que o seu filho estava bem. Começara a ficar mais desesperada e tentou alugar um carro de maneira a ir até Miami de maneira mais rápida possível. Com o dinheiro que arrecadara no seu trabalho em Nova Orleães conseguiu alugar um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] acabando por começar a sua viagem juntamente com uma garota, Roberta que precisava de ir para Orlando. A viagem procedeu sem grande precalços, parando uma vez em Pensacola para descansar e comer alguma coisa. Os problemas começaram quando chegaram a Tallahassee. Enquanto faziam uma pequena paragem numa gasolineira foram atacadas por um bando de zombie. Ursula tinha apenas o canivete suiço e não sabia o que fazer. Recuou dentro da loja e na secção de bebida pegou numa garrafa de vidro. Partiu-a no crânio de um dos zombies, desnorteando-o para sair pela porta. Roberta, que estava no banheiro, correu até ao carro mas não antes de ser atacada por um zombie que a mordeu no ombro. Esta sacudiu-o e abriu a porta do Jeep entrando. O problema foi que alguém parecia ter furado os pneus do Jeep de propósito e quando Ursula o alcançou e verificou isso continuou a correr fazendo sinais para Roberta sair pelo outro lado do Jeep. As duas sairam correndo acabando por despistar os zombies. A partir daí só conseguiram continuar a viagem a pé.

Chegando a Newport elas abasteceram-se com comida e bebida, cordas, roupas e foi onde Ursula comprou a pistola que carregava sempre. Arrumaram um lugar para pernoitar e decidiram continuar o caminho a pé visto que não tinham mais dinheiro para alugar outro carro. A ferida da mordida do zombie incomodava Roberta mas ela não falava nada para a Ursula com medo de ser deixada para trás.

Continuaram a pé caminhando pelo menos 5 horas por dia, completamente esgotadas e cansadas, sentindo-se sujas mas, para Ursula, não havia forma maior do que a vontade de encontrar o filho. Foi quando estavam a poucos Km's de Orlando, cerca de 5 dias antes do tempo actual que o pior aconteceu. Tinham chegado a Apopka, Florida quando Roberta começou a comportar-se de maneira estranha. Mais calada, mais mecanizada, olhando o inifinito. Ao início Ursula não se apercebeu, assumindo que era o cansaço mas quando esta caiu no chão e Ursula foi acudir é que tudo se tornou claro...Roberta era um deles. Ursula afastou-se dela assustada mas destemida. Olhou a que tinha se tornado sua amiga nesta jornada e soube que não podia deixa-la sofrer e...reviver assim. Apontou a arma para Roberta, fechou os olhos uns instantes antes de disparar um tiro certeiro na cabeça dela. Sentiu todo o seu corpo tremer e arqueou para a frente, vomitando a pouca comida que tinha no estômago. Soube que tinha feito algo necessário...mas horrível. Abandonou o corpo de Roberta e passou 3 dias numa pensão ali perto. Por momentos esqueceu-se de Miguel mas depois desse tempo de apatia lembrou-se dos seus objectivos.

Continuou a sua viagem, chegando agora a Orlando..


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Alberto Vázquez: Pai. Traficante. Morto
Cristiano Vázquez: Irmão. Morto
Roberto Vázquez: Irmão. Morto
Enrique Vázquez: Irmão. Morto
Leonardo Vázquez: Irmão. Morto
Rodrigo Vázquez: Irmão. Morto
Angelo Vázquez. Irmão. Morto

Miguel Guerrero Jr.: Filho.
Mike Guerrero: Pai do Filho.

  • APARÊNCIA

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Vázquez, Ursula
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Zombie's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Registro de Personagens :: Fichas-
Ir para: