Zombie's Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os Quadrados

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
Mestre


Feminino Curioso Aquário Búfalo
Idade : 14
Player : Mah&Heibel
Mensagens : 196

Os Quadrados Empty
MensagemAssunto: Os Quadrados   Os Quadrados Icon_minitime19/1/2016, 09:25

MAPA DO PLAYER
Os mapas serão entregues assim (ou mais ou menos assim pelo Roll20) para os players da missão.

Quadrado: medida de distância. É o que vai separar um sobrevivente de um zumbi. É onde estão as casas e, dentro delas, mantimentos necessários para mais um dia, ou um zumbi para acabar conosco.
No começo do jogo, sempre falaremos qual a distância que o personagem pode percorrer por post, assim como qual é a propagação do som de um tiro, do carro andando, quão distante o personagem pode ver, etc. - por isso que em alguns mapas já vai ser possível visualizar alguns zumbis, em outros não.

MAPA DO MESTRE
Outro mapa contendo todas as informações escondidas estarão na posse do Mestre. As personagens vão ter que ir avançando no mapa para ir revelando as outras informações sobre ele. Nele contém:

Localização dos zumbis: mostra não só onde eles estão, mas para que lado estão virados - esse detalhe pode salvar a sua vida (e lembre-se que eles se movem).

Arma de Fogo: se estiver dentro de uma casa ou estabelecimento, ela estará escondida. Precisamos de uma boa descrição para ser possível encontrá-la.

Arma Branca: assim como a Arma de Fogo, se estiver dentro de uma casa ou estabelecimento, ela estará escondida e será encontrada se o player fizer um bom post descritivo.

NOTA: as escolhas das armas são aleatórias, temos uma lista de algumas possíveis armas e fazemos sorteio para saber qual usar naquele lugar.

Ponto Verde: verde é a cor da esperança, e nada dá mais esperança nesses dias difíceis do que encontrar comida e água. Como as armas, a quantidade e o que tem de mantimentos no local é escolhido por sorteio.

Ponto Vermelho: objetos num geral que podem ser importantes naquela situação ou para o futuro, como uma corda, gasolina, uma caixa, isqueiro, papel higiênico, etc..

Onde as coisas vão estar vai ser decidido por dado e sorteio.

Podemos usar casas reais e suas plantas e/ou tour virtual pelo Google Street View, para a descrição ficar mais legal.

DADOS: Eles vão ser rolados principalmente para se livrar de zumbis, mas não vamos estipular nada muito fechado. Dependendo da habilidade de cada personagem com a arma usada - e também da arma - vamos escolher um número para sucesso, que vai ser em torno de 4 - rolando um D10. Entretanto, não queremos que nenhum personagem morra no primeiro jogo, além de que as pessoas normalmente possuem uma segunda - ou até terceira e quarta - chance; tudo vai depender do jogo na hora.
Nesse jogo vamos prezar por boas descrições, não se esqueçam nunca de dar o maior número possível de detalhes nas ações dos personagens. Muito do que será decidido não vai ser pelos dados e sim por uma boa e coerente ação do personagem.

NOTA: Para facilitar a visualização dos dados, vamos usar os que tem no próprio fórum. Para ir até ele é necessário clicar em REPLY no canto inferior esquerdo do tópico e em Lançar dados:, escolher entre D10 e D6 - caso necessite rolar mais de um dado, pedimos que clique no + ao lado, para a escolha de um novo dado. A resposta vai aparecer em outro post logo abaixo do seu, com o login do Mestre, que será editado para conter a descrição da situação gerada.

DESCREVA!!! Outra vez vamos pedir para que descrevam o melhor possível a situação do seu personagem, para conseguirmos criar um jogo mais divertido e com várias possibilidades.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zombiesuniverse.forumeiros.com
 
Os Quadrados
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zombie's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Informações do Jogo-
Ir para: