Zombie's Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 BOYD, HARLEY

Ir para baixo 
AutorMensagem
Harley Boyd

Harley Boyd


Feminino Curioso Áries Búfalo
Idade : 27
Player : Liv
Mensagens : 36

BOYD, HARLEY Empty
MensagemAssunto: BOYD, HARLEY   BOYD, HARLEY Icon_minitime5/2/2016, 13:39


  • DADOS BÁSICOS

Player: Liv

Nome completo: Harley Boyd
Data de Nascimento: 1 de Abril de 1997
Local de Nascimento: Somerville, Massachusetts - USA.

Idiomas: Inglês; Espanhol (básico).
Sexualidade: Hétero curiosa.
Relacionamento: Solteira.

Antiga Profissão: Estudante
Especialidade: Pequenas facas e canivetes, e ótimo conhecimento em Krav Maga.
Armamentos: Possui um canivete com cabo de madeira e talhado com suas iniciais desde os treze anos, ganhou de presente de aniversário, dado pelo irmão.
BOYD, HARLEY 338859


  • VIDA

Harley nasceu no primeiro dia de Abril, numa tarde levemente chuvosa de domingo na cidade de Somerville, Massachussetts; Paul, seu pai, estava na loja fazendo uma rápida conferência de materiais e correu de volta à casa assim que Louis, o irmão mais velho, correu para avisá-lo, levando-a diretamente ao hospital da cidade. Caroline deu a luz à Harley depois de algumas horas sofridas de parto e algumas complicações. Seu nome fora escolhido pelo irmão.

Caroline era negra com descendentes africanos e possuía cabelos longos com tranças sempre bem cuidadas, tinham um sorriso encantador e amigável. Paul era Canadense, tinha pele branca e tinha leves traços ruivos e sardas, era um homem sério no trabalho porém igualmente encantador.

A infância de Harley fora bem tranquila, seus pais demonstravam extremo amor e paciência para com sua criação e a de Louis, e ambos eram um ótimo casal. Caroline era professora de Química e Paul possuía uma loja de armas de fogo/caça à duas quadras de casa. Faziam e adoravam programas em família. A maioria das viagens eram feitas também para visitar familiares que moravam em outros estados, e por isso tinham um motorhome ( 1 - 2 ). Harley e Louis cresceram sabendo lidar com itens de acampamento e como se portar no mato, quando precisavam viajar para estados muito longe, embora não seja nenhuma especialista.

Desde os doze anos de idade Louis praticava Krav Maga e conforme crescia, sentia mais e mais vontade em se tornar professor como a mãe, porém de lutas. Harley ainda não possuía tal interesse, uma vez que todas as suas amiguinhas de infância cresciam com balé e dança, mas a partir dos onze anos ela fez sua primeira aula de Krav Maga, e alguns meses depois seu irmão tornou-se ajudante de professor em uma pequena academia de artes marciais recém inaugurada, a mesma aonde Harley passaria o restante de sua pré adolescência praticando e aprendendo a amar aquela luta; algum tempo depois Lous tornou-se professor principal.

No aniversário de quinze anos Harley ganhou um pequeno canivete de base de madeira, trabalhado e esculpido com uma flor e suas iniciais H.B., e ela tentou começar a praticar um tipo de auto defesa com o mesmo porém nunca chegou a concluir qualquer tática efetiva com o canivete, e acabava utilizando ele quando ia acampar, acabando por não achar necessário a utilização dele para defesa pessoal.

Os anos se passaram, seus pais já mais velhos, e o irmão formado em Educação Física, Harley concluiu a escola e sentia-se feliz. Entraria para a universidade de Química, na Flórida, quando tudo virou de ponta-cabeça...


  • SOBREVIVÊNCIA

Era um dia normal, como qualquer outro. Harley havia voltado de uma viagem de intercâmbio, e por isso havia deixado para começar a faculdade no ano seguinte, iria aproveitar para ajudar o pai com a loja de armas e a mãe em casa.

Estava reorganizando todo o seu quarto, mudando moveis e passara o dia quase todo ali em cima. Tinha alguns snacks por ali, mas só se deu conta da hora quando seu estômago alertou da fome. Harley estranhou o silencio na casa, pois pela hora, era o normal que sua mãe já estivesse por ali, ao menos preparando o jantar. Ela espiou pelo corrimão do segundo andar e não ouviu um pio se quer. Desceu e se deu conta que a casa estava sozinha, o que também era estranho. A loja do pai era à alguns quarteirões e ao olhar pro relógio viu que já se passava das dez da noite.

Se apoiou na bancada, tentando imaginar o porque da demora, e seguiu para geladeira, abriu a mesma e pegou um sanduíche já pronto, começando a comer e vasculhar por ali para ver se tinha algum bilhete ou qualquer coisa do tipo. No minuto seguinte veio um baque surdo do lado de fora da casa e depois um barulho não muito discreto de algo sendo arrastado no quintal, devido as folhas secas.

Intrigada ela seguiu pra porta dos fundos e espiou por ali, dando de frente com dois cadáveres que andavam praticamente arrastados e vinham em direção à luz que vinha da cozinha aonde ela estava. Os mesmos pararam com o rostos acinzentados, batendo contra a porta de vidro e Harley pôde reconhecer seus pais diante dela. Dois segundos e ela perdeu as forças. Desmaiou ali mesmo.

Quando levantou do desmaio, manteve-se no chão, sem saber o que pensar e nem reagir. Sem entender, de fato. Correu para o segundo andar, espiando pela janela, e dali conseguia ver mais meia dúzia de cadáveres passeando pelos jardins, e toda a vizinhança parecia tranquila, deserta, como se não estivesse acontecendo. Harley correu novamente para o primeiro andar e trancou todas as portas e janelas, fechando a cozinha enquanto chorava compulsivamente.

Os dias se passaram e ela ia se recuperando, assistindo à noticiários sobre o que estava acontecendo, os poucos que ainda passavam. Planejava o que faria dali em diante, e após nove dias presa em casa e comendo o que ainda restava, aguardou uma resposta do irmão, que nunca veio, terminou de ajeitar sua mochila e decidiu sair da casa, em direção à Filadélfia, porque sabia que seu irmão morava na cidade.

Pegou seu carro, colocando o que dava dentro dele e saiu direto pela garagem, matando seu primeiro zumbi atropelado logo na saída.


  • FAMÍLIA E RELACIONAMENTOS

Paul Boyd, 54 anos -- morto.
Caroline Boyd, 52 anos -- morta.
Louis Boyd, 25 anos -- desaparecido.


  • APARÊNCIA

Harley tem um corpo bem definido por conta da luta, possui estatura mediana de mais ou menos 1m70. Tem cerca de cinquenta e dois quilos e possui a pele morena. Os olhos são castanho escuros. Os cabelos são ondulados, no entanto costuma usá-los como trancinhas, desde o aparecimento dos zumbis. Harley possui algumas tattoos, duas pequenas em cada braço e uma das costas; tem algumas marcas de treino e um corte ou outro de brigas de adolescência pelo corpo. Tem três furos de brincos em cada orelha e alguns outros piercings, que já nem utiliza mais atualmente.


  • PERSONALIDADE

Harley sempre foi de riso fácil e comunicativa. Jamais teve problemas em fazer amizades na rua ou na escola mas sempre fora estourada, com personalidade marcante, sabendo impôr suas vontade se precisasse. Disciplinada em seus afazeres devido à pratica das artes marciais, no entanto nunca fora de levar desaforos pra casa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zombiesuniverse.forumeiros.com/t22-boyd-harley#97
Harley Boyd

Harley Boyd


Feminino Curioso Áries Búfalo
Idade : 27
Player : Liv
Mensagens : 36

BOYD, HARLEY Empty
MensagemAssunto: Re: BOYD, HARLEY   BOYD, HARLEY Icon_minitime24/3/2016, 17:16

Registros
Ir para o topo Ir para baixo
https://zombiesuniverse.forumeiros.com/t22-boyd-harley#97
 
BOYD, HARLEY
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zombie's Universe :: OFF :: Registros & Informações :: Registro de Personagens :: Fichas-
Ir para: